segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Máscaras de frutas para o rosto

 As frutas são excelentes fontes vitaminas e sais minerais. Além de ingeridas, elas também podem ser utilizadas como cosméticos naturais para hidratar e tonificar o rosto.
As máscaras de frutas para o rosto podem ser encontradas já prontas em qualquer loja de cosmético, mas também é possível prepará-las em casa.
É preciso prestar atenção nas frutas, pois algumas delas não podem ser aplicadas na pele por serem muito ácidas ou cítricas. O limão e o mamão, por exemplo, jamais devem ser usados na pele.
Para chegar ao resultado desejado, também é preciso ficar atenta ao seu tipo de pele e qual fruta é apropriada para seu rosto. Para pele oleosa e pele normal, é indicado o abacaxi, já a maçã é ótima para a pele seca e pele oleosa, o abacate deve ser usado somente para a pele seca. O pêssego é uma fruta que pode ser bem aproveitada, já que é indicada para todos os tipos de pele.

Receitas de máscaras de frutas para o rosto

Máscara de abacaxi
Retire a casca do abacaxi e corte a polpa em pedaços. Misture duas colheres de sopa da fruta e de farinha de trigo e quatro colheres de sopa de farinha de arroz. Mexa os ingredientes até obter uma massa consistente. Passe a máscara no rosto e deixe agir por 30 minutos. Em seguida, enxágüe o rosto com água morna. A máscara de abacaxi é indicada para peles oleosas e normais.
Máscara de abacate
Descasque e corte o abacate em pedaços. Amasse bem e misture com soro fisiológico até formar um creme homogêneo. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágüe com água morna. A máscara de abacate é indicada somente para pele seca.
Máscara de maçã
Rale meia maçã gelada e misture com uma colher de farinha de trigo e duas colheres de sopa de leite. Misture bem, aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágüe com água mineral. Amáscara de maçã é indicada para peles secas e oleosas.
Máscara de pêssego
Retire a polpa de dois pêssegos maduros, amasse e misture com uma colher de sopa de farinha de trigo. Espalhe o creme no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxágüe com água morna. Amáscara de pêssego é indicada para todos os tipos de pele.

Dicas

-É aconselhável aplicar a máscara de frutas no rosto durante a noite, para evitar que a acidez natural da fruta em contato com o sol prejudique a pele.
-Se estiver fazendo tratamento dermatológico, a pele precisa descansar para aplicar a máscara de frutas. É recomendável dar uma pausa de dois dias, usar a máscara de abacate para recuperar a pele, em seguida, aplicar uma máscara hidratante sem acidez e depois voltar ao tratamento.

Receita: Como fazer sexo…


Ingredientes:
-04 olhos.
-04 pernas.
-04 braços.
-02 pacotes de leite.
-02 ovos.
-01 tijela.
-01 banana.
Modo de Preparar:
1- Olhe dentro dos olhos;
2- Com os braços, abrir as pernas;
3- Aperte e massageie os pacotes de leite delicadamente;
4- Coloque suavemente a banana na tijela, retirando-a logo em seguida.
Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.
OBS: para melhores resultados, continue massageando os pacotes de leite.
5- Ao elevar a temperatura ,mergulhe a banana profundamente na tijela, cubra com os ovos e deixe umedecer preferencialmente (Não pernoitar). O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 ou troque de tijela.
Observações:
- Se você se encontra em uma cozinha que lhe é estranha, lave bem os utensílios antes e após o uso;
- Não lamba a tijela;
- Caso o bolo cresça, fuja…

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Frases Feministas

  • A melhor razão de separar de um homem é uma razão de saúde: Estar enjoada dele!!!
  • A mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, pois sabe se levar um pé na bunda, quem cai é ele!!
  • Não existe homem fiel, existe mulher mal-informada.
  • Homem é igual carro usado: mesmo sem ser 0 km, vc se apaixona por ele, gasta um dinheirão para levá-lo pra casa, tira uma onda com ele no início, mas depois começa a dar problema.
  • A única profundidade que os homens querem numa mulher é em seu decote.
  • As mulheres não fazem os homens passarem por idiota, a maior parte dele faz isso por si mesmo.
  • Por que os homens gostam de mulheres inteligentes: os opostos se atraem.

Sexy: COMO SER SENSUAL

Deixando o significado literal da palavra ‘Sexy’ de lado percebo a falta de conhecimento que a maioria dasmulheres tem hoje em dia em relação a ser ‘Sexy’, ao contrário do que se pode pensar a sensualidade não está em vestir um vestido vermelho com fenda lateral e um scarpin preto superchique, ser sensual está em pequenos detalhes, qualquer uma de nós pode conseguir.

1-Tem um encontro hoje a noite? Não minha cara, não adianta correr até a livraria mais próxima e comprar os famosos livros de auto-ajuda do tipo ‘Ser sexy, sem ser vulgar’ e decorar tópico por tópico, você corre o risco de atropelar tudo e de ainda parecer falsa, o primeiro passo é ser você mesma, e respeitar seus limites.

2-Eu disse respeitar seus limites? Isso mesmo não adianta dar uma de Angelina Jolie se você está mais pra Katie Holmes, cada uma com seu estilo, procure roupas que lhe valorizem, se possível procure uma consultora de moda, se não leia bastante sobre o assunto, roupas que caem como uma luva em você com certeza fará você arrasar.

3-Na maquiagem a dica básica é: olho bem destacado, brilho labial é a pedida, olho neutro pode abusar do batom vermelho.

4-Nas roupas a dica também é ponderar pernas de fora, nada de decotão, decotão nada de pernas de fora bem simples.Escolha um e arrase.

5-Uma mulher sensual sempre usa um bom perfume, mas não abuse na hora de passar você pode causar uma crise alérgica em quem estiver perto de você ou até mesmo ter um ataque de espirros, aí ninguém merece não é mesmo?

6-O olhar, ele não só é a melhor arma da conquista como também é o maior aliado da sensualidade feminina, uma mulher de olhar penetrante e fixo nem precisa estar usando Dolce & Gabanna para arrasar.

7-O sorriso, ele abre qualquer caminho além de fazer bem pra saúde.Procure sorrir sempre, uma mulher que sabe sorrir, sabe ser sensual.

8-Tenha uma boa postura ao caminhar e sentar.Coma de boca fechada e evite falar alto esse tipo de atitude é inimiga da sensualidade e dos bons modos.

9-Não seja artificial, procure se manter informada para ter um bom papo,mulher sensual também é mulher cabeça.

10-E sempre, se sinta sensual só assim as pessoas ao seu redor vão lhe vê como tal.

Amor próprio

Primeiro a gente tem que se amar, para depois amarmos alguém. Quem não gosta de si próprio não exercita o seu marketing pessoal. Perde o brilho. Caminha pela vidadespercebido.

Ninguém é perfeito. Quando nós nos aceitamos, começa a surgir o exercício da auto-estima. A principal responsável pela nossa imagem pessoal. O elemento essencial que nos faz refletir diante da vida. Que nos faz prestar atenção em nós mesmos. Aquela que nos impulsiona a nos cuidarmos. A estabelecermos limites...

Existem pessoas que mal conseguem se encarar diante do espelho. Elas deveriam olhá-lo como um aliado e não como um inimigo. Quais são seus pontos fortes que devem ser valorizados? O cabelo, os dentes, a cor dos olhos, as sobrancelhas, o sorriso, o corpo bem definido, a altura? E quais os pontos que deveriam ser disfarçados? Os quilinhos a mais, uma ruga de expressão, a barriginha, a falta de cintura, ou as pernas tortas?

Publicidade:

Vivemos em uma época em que nos tornamos privilegiados com a quantidade de recursos oferecidos para a beleza. Tratamentos, produtos, cirurgia plástica, ginásticas, receitas caseiras, alimentação e muito mais. Uma variedade de opções que nos auxilia na conquista de uma imagem ideal.

Concordo com alguém que me disse, a seguinte frase: “Com a variedade de opções para beleza que temos hoje em dia, não existe pessoas feias, apenas mal cuidadas, ou mal orientadas”.

Maquiagem para escola: Confira dicas de como fazer maquiagem para ir à escola

Se você não gosta de ir para a aula de cara lavada, saiba que é possível sim usar maquiagem na escola, mas também não é preciso exagerar. Quando o assunto é maquiagem para escola, o ideal é deixar o visual bem natural. A maquiagem deve ser discreta, rápida e fácil de ser retocada. Deixe para caprichar em uma maquiagem mais elaborada nas ocasiões especiais ou para ir à balada.

Como fazer maquiagem para escola

Para começar, nada melhor do que deixar a pele limpa. Lave o rosto com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonifique e hidrate. E como pele bonita também precisa ser protegida, é a vez de aplicar o filtro solar por todo o rosto.
Use o corretivo e a base para disfarçar as olheiras e uniformizar a pele. Depois, aplique uma leve camada de pó compacto nas áreas mais oleosas do rosto.
Nos olhos, use uma sombra iluminadora na pálpebra superior e canto interno dos olhos. Para completar, aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores. O lápis preto ou marrom pode ser usado, mas com moderação.
O blush em tons suaves quando aplicado nas maçãs do rosto deixa a aparência saudável. Para finalizar sua maquiagem para ir à escola você pode usar na boca um batom rosado ou um gloss que pode ser até mesmo o incolor, para dar aquele brilho.

Massagem facial rejuvenescedora

massagem-facial-revujenescedoramassagem facial é famosa por seus benefícios, pois ajuda a suavizar o aspecto de cansaço, elimina inchaço sobre os olhos e claro, ameniza os efeitos do tempo, dando aquela rejuvenescida. O segredo damassagem facial rejuvenescedora é reverter qualquer dessas marcas estampadas no rosto apenas com toques leves, fazendo com o que chamamos de drenagem linfática facial.
Com a drenagem linfática facial, a circulação sanguínea é ativada, eliminando as toxinas da pele e prevenindo o seu envelhecimento. Também é indicada como complemento do tratamento de acne, pois ajuda a desintoxicar e acalmar as glândulas sebáceas. Ameniza olheiras e bolsas de inchaço. alivia tensões dos músculos, suavizando o aspecto cansado. Como amassagem facial rejuvenescedora oxigena a pele e a deixa mais firme, é capaz de reduzir até as linhas de expressão, rugas e melhorar instantaneamente a pele.
Os exercícios de massagem facial rejuvenescedora trabalham as musculaturas do rosto e o melhor, eles podem ser feitos em casa

Aprenda alguns exercícios de massagem facial rejuvenescedora

Arregale os olhos por três segundos e depois relaxe. Para evitar rugas, coloque a mão na testa.
Com a boca entreaberta, faça um biquinho e em seguida, coloque os lábios para dentro e sorria. Faça cada um dos movimentos por três segundos.
Sorria e com os dedos indicadores e médios, puxe e levante o canto da boca. Em seguida, com os mesmos dedos, empurre a testa para cima.

Massagem facial rejuvenescedora passo-a-passo

- Coloque as duas mãos na lateral do pescoço e deslize os dedos para baixo, isso ajuda a alongar e relaxar a região.
- No canto da boca, posicione os dedos (exceto o polegar) e vá alternando a pressão com a ponta dos dedos em direção à orelha.
- Para descongestionar a região dos olhos, pressione o canto interno com o dedo médio e solte. Massageie a região do supercílio com os dedos polegares e indicadores, do início ao fim das sobrancelhas.
- Para prevenir linhas de expressões e rugas, deslize os dedos a partir do meio da sobrancelha fazendo um T na testa.
- Com os dedos indicadores e polegares, dê pequenos beliscões no meio e no contorno dos lábios.
Cada movimento da massagem facial rejuvenescedora deve ser repetido por três vezes.

Como deixar um homem louco na cama

deixar-homem-louco-na-camaTodo relacionamento precisa daquela “apimentada” de vez em quando. Seja para sair da rotina, quebrar a monotonia do cotidiano. É sempre bom surpreender seu amado com alguma novidade.
E quem pode fazer isso é só você! Para os homens, quando a rotina se aproxima, a saída mais prática é sumir ou trocar de mulher e como nós somos eternas apaixonadas que acreditamos na existência do “felizes para sempre”, precisamos ralar para conseguir manter essa ideologia, animando nossa relação e segurando nosso marido, namorado, ficante, rolo enfim, nosso homem! Aqui você encontrará ótimas dicas de como enlouquer um homem na cama.

Como quebrar a rotina e enlouquecer um homem na cama?

Pra começar, um belo banho é essencial! Cabelos cheirosos, pele macia, hidratada e perfumada e depilação impecável. Tudo isso antes da lingerie sensual, afinal, ela vem em segundo plano, pois ele vai tirá-la em poucos minutos após vê-la.
Não se preocupe com as celulites, estrias e derivados nessas horas, ele vai reparar em você e na sua sedução ao se entregar, deixe seu lado vulgar se aflorar, em quatros paredes isso é totalmente liberado. Desencane de qualquer tipo de neura!
Na hora de escolher sua lingerie fatal, evite muitas frescuras como botões de cristal, pérolas ou arames de sustentação. Lembre-se: menos é mais.
Homens são alucinados por unhas bem-feitas e adoram ser arranhados carinhosamente, porém, sem exageros e nada de unhas postiças, por favor!
Um bom perfume também é indispensável, porém, em lugares estratégicos como nuca, pescoço, pulsos e atrás dos joelhos. Evite excesso, perfume demais pode enjoar ou desencadear uma crise alérgica no coitado.
Vinho, Striptease, dança, frutas e caldas são super bem-vindos tanto quanto conversas quentes ao pé do ouvido. Nada de falar sobre problemas, contas, pais ou qualquer coisa que possa brochá-lo.
Deixe-o se sentir seguro, quanto mais confiante ele se sentir, melhor será o desempenho dele, e o seu também.
E não se acanhe ao tomar a iniciativa, homem gosta de mulher de atitude. Portando mãos a obra, boa sorte e muito prazer!

O que as mulheres não devem fazer na cama

casal-cama-pesVocê pode se considerar um livro de Kama Sutra em forma humana, saber várias dicas que podem beneficiar o seu relacionamento, porém, existem certas coisas que por menores que sejam, podem acabar com qualquer paixão.
Não é apenas o homem que tem aqueles dias de estresse ou cansaço, portanto, você também deve colaborar.

O que é preciso para não fazer feio na cama?

Para começar, higiene, por favor, pois não há nada pior do que uma mulher que não se cuida. Banho, hidratante e uma boa depilação são sempre bem-vindos.  Cuidar da aparência também é importante. Procure não usar aquela calçola bege estilo avó, ela pode brochar seu homem de forma instantânea!
A Falta de iniciativa também é um fator que pode lhe prejudicar. Sexo é mútuo, não tem graça “trabalhar” sozinho. Participe!  É verdade que eles gostam de ter o controle, sentir que está dominando a relação, porém, passividade na hora H , gera rotina e acaba tornando o sexo entediante.
Não critique o físico dele e muito menos o compare com outro cara. Isso faz com que ele se sinta inseguro, logo, perdendo todo o encanto que sentia por você.
Procure não divulgar seu histórico sexual. Comentar sobre as relações anteriores é desnecessário, inclusive sobre o seu ex. Após a ejaculação, o membro masculino fica extremamente sensível e é necessário um tempinho para que ele volte a se ativar. Portanto, respire um pouco e fique quietinha, se movimentar demais e tentar excitá-lo dois segundos após o orgasmo, pode ser desagradável.
Para finalizar, nada de gritos e gemidos exagerados. É legal você mostrar que está curtindo o momento, mas bancar a atriz pornô com um “oh yes” em último volume, é demais.
São essas dicas básicas de sobre o que não se deve fazer na cama que você deve se lembrar sempre! Seguindo-as corretamente, se um dia perder seu homem, com certeza não vai ser devido a micos em quatro paredes!

Falta de desejo sexual



falta de desejo sexual é um problema que afeta mais mulheres do que se imagina. Muitas delas ficam angustiadas por não conseguirem satisfazer o parceiro e relacionam a perda do desejo com o desgaste do relacionamento. O que elas não se dão conta ou muitas vezes não sabem, é que problemas físicos e psicológicos também podem afetar alibido e podem ser as causas do comportamento de virar para o lado e dormir na hora da intimidade. Alguns detalhes como auto-estima elevada, mente relaxada e conhecimento do próprio corpo podem fazer toda a diferença.

O que causa a falta de desejo sexual feminino?

Na maioria das vezes, a origem do desinteresse é psicológica. A insatisfação com a vida pessoal, o estresse por causa do trabalho, contas para pagar, tensão, preocupação com os filhos e até mesmo medo do desempenho sexual e o comportamento do parceiro podem afetar o desejo feminino. Além dos fatores emocionais, a falta de desejo feminino pode ser causada por alterações hormonais de testosterona, responsável pelo apetite sexual e o estrogênio, hormônio básico da mulher. As oscilações de estrogênio durante o ciclo menstrual e após a ovulação deixam algumas mulheres mais sensíveis. Também há relação entre menopausa e desejo sexual. Na menopausa o problema pode ser mais crítico, é a fase em que o corpo da mulher para de fabricar o estrogênio e há mais chances de surgir a depressão, que acaba com o desejo sexual.

Como recuperar o desejo sexual?

O primeiro passo é conversar com seu ginecologista para checar se a falta de desejo sexual está associada somente a preocupações externas ou se existe um problema orgânico envolvido. Com o diagnóstico do médico é possível resolver o problema, existem tratamentos para recuperar o interesse pelo sexo. Em alguns casos, somente o uso de medicação pode ajudar bastante. É possível também repor através de remédios os hormônios que o corpo da mulher deixa de produzir naturalmente.
Quando seu organismo está saudável e suas emoções equilibradas, você se sente mais disposta e odesejo sexual reaparece. Outra forma de resolver o problema é tentar estabelecer um diálogo aberto com seu companheiro, com bastante sinceridade. Tente também deixar o estresse e as preocupações de lado por alguns momentos e seja feliz, permita-se desfrutar de momentos de intimidade.

Falta de desejo sexual na gravidez

Com a gravidez, o corpo se transforma e o desejo sexual também. Muitas mulheres ficam inseguras, acham que não são mais atraentes para o parceiro e acabam deixando o sexo de lado durante agestação. Outra dúvida que afeta a vida sexual das futuras mamães é se o ato pode machucar o bebê. Na verdade isso não passa de um mito, manter as relações sexuais durante a gravidez é muito saudável. Algumas posições podem ser incômodas por causa da barriga, mas o casal deve experimentar diversas formas, até encontrar a mais confortável. A prática só deve ser evitada se a mulher tiver complicações na gravidez, como sangramentos, por exemplo.

Como lidar com fim do relacionamento Dói, mas saiba que não é o fim do mundo!


Rios de lágrimas até soluçar, atacar a geladeira ou fazer greve de fome mesmo sem querer, filmes água com açúcar, ver e rever as cartas, fotos e qualquer tipo de lembrança boa que faça você se auto-torturar e chorar ainda mais.
Reações típicas de um pé na bunda. Mas você já parou para pensar que existe vida pós-término de namoro ou casamento?
Qualquer fim de relacionamento deixa suas marcas e cicatrizes, boas ou ruins, mas que sempre nos fazem lembrar. Só que a vida não para e precisamos aprender a lidar e superar isso.

Como sobreviver ao fim de um compromisso?

Antes de tudo, jamais se sinta culpada pelo fim do seu relacionamento. Para um compromisso progredir e dar certo, não depende apenas de você e sim das duas pessoas envolvidas. Se acabar a sintonia, se não existir a vontade mútua de crescer e aprender juntos, o melhor a fazer é terminar. Eu sempre tento lembrar do ditado “o que tiver que ser será”, mas enquanto não acontece, precisamos lembrar antes do tal “bola pra frente”.
Depois de se desidratar de tanto chorar, agora é hora de pensar em você!
Às vezes, quando você ama alguém, acaba esquecendo a sua vida e passa a viver a vida de outra pessoa. E depois de quebrar a cara, o melhor a fazer é amar… você! Se cuidar, se distrair com os amigos, malhar, enfim, investir em si mesma!
Vão ter dias em que você irá se sentir forte e outros onde as neuras irão estar a todo vapor, fazendo você pensar besteiras até cair em lágrimas novamente. Eu garanto, isso é normal.
É natural ter momentos de tristeza, mas não se culpe. Chorar é a melhor maneira de “limpar” a alma, colocar para fora tudo que lhe incomoda, deixando você mais forte a cada dia que passa.
Procure as amigas confiáveis para desabafar. Os amigos verdadeiros vão te apoiar em qualquer momento e situação!
Infelizmente, o único remédio para a dor causada por um fim de relacionamento é o tempo. Ele, aos poucos vai amenizar a dor e a mágoa do pé na bunda que fica em seu coração.
Nunca esqueça que o momento é agora e nossa vida é uma só! Temos muito que fazer, crescer e aprender. Ganhar e perder faz parte do ciclo da vida e quanto mais crescemos, mais aprendemos que em primeiro lugar devemos amar a nós mesmas antes de qualquer relacionamento!
Mas fique tranqüila, pode demorar um pouco, mas, cedo ou tarde o sol volta a brilhar em sua vida, por mais que não acredite. Logo, você voltará a sorrir novamente, com um coração mais leve e novo para amar novamente!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Homens sensíveis: elas gostam?

Entre as edições do Big Brother Brasil esta se destaca por trazer o universo dos homossexuais e ainda homens de personalidade mais sensível, como Eliéser, que chora pela sua amada Cacau e sempre se mostra apaixonado.

O comportamento do paranaense até despertou suspeitas da "brother", que chegou a cogitar se ele era gay ou não. Às vezes as atitudes mais infantis chegaram a irritar Cacau, mas pelo visto agora o casal se mantém juntinho na casa.
Assim como Cacau, a mulherada gosta e aprova os homens sensíveis. Ao contrário do macho forte e rude, às vezes elas preferem um homem que seja companheiro, até mesmo na sexualidade, pois é capaz de descobrir os seus desejos mais íntimos. O perigo acontece quando há a confusão entre sensibilidade e fraqueza.

Penteados práticos e lindos para arrasar no Carnaval

Cabelo e maquiagem são combinações essenciais para qualquer festa, principalmente as de Carnaval, onde figurino e rosto têm que estar em completa harmonia e claro, chamando a atenção de todos, não é mesmo?

A hair stylist Lilian Souza, do estúdio Quality Hair, em São Paulo, deixa claro que há muitos penteados práticos e lindos de se fazer. Segundo ela, rabos de cavalos, coques simples e desfiados e ‘amassadinhos’, farão a cabeça da mulherada por aí. Mas ela afirma que não é o penteado que dará o toque final. "É Carnaval, portanto podemos abusar nos acessórios de cabelos, tais como flores, tiaras, presilhas, bandanas, fitas de couro, fitas de cetim. Pode-se abusar também nos glitters de cabelo, géis coloridos, penas, dreads, enfim, Carnaval pode", enfatiza a cabeleireira. "Não se esqueça do frisado nos fios, naquela linha bem ‘vassourão’", encerra a bem humorada Lilian.
A cabeleireira Maria Blanco Diaz, mais conhecida como "Shakira", do Ambiant Beauty Center, em São Paulo, afirma que apliques, cabelos e mechas coloridas, serão as apostas para o Carnaval 2010. "Você pode utilizar as mechas de diversas formas e colorí-las como quiser", sugere a especialista. "Pode apostar, também, nos coques, que além de serem adequados para diversos tipos de pessoas, realçam o visual e a maquiagem", completa.
Fora isso, Shakira concorda com Lilian em se tratando de abusar nos acessórios. "Presilhas e tiaras dão um toque diferente aos cabelos, tanto curtos ou longos. As fivelas coloridas e os barbantes são sinônimos de criatividade, desde que sejam usados de maneira divertida e sem exageros", ensina a cabeleireira.

Pesquisas provam que as mulheres são mais inteligentes



Quem diria que a situação iria reverter o que antes os homens riam das mulheres agora são elas que estão com a bola toda, é como diz o ditado “quem ri por último, ri melhor”, e as mulheres estão conquistando seu próprio espaço na qual está resultando em grande sucesso. Uma de suas conquistas foi a sua participação no mercado de trabalho tendo um excelente desempenho.
Alguns anos anteriores tinham sido anunciado que os homens tem 4 bilhões a mais de neurônios que as mulheres, depois de dez anos com o novo levantamento revela que as mulheres podem ser 3% mais inteligentes que os homens, além de dominarem diferentes tipos de inteligência, a teoria diz que as habilidades individuais vem dos diferentes 12 tipos de inteligência genéticos ou aprendidos durante a vida.
As mulheres têm interesses em assuntos variados, segundo professor. O professor que dá aulas para estudantes desde o ensino fundamental teve uma ideia de observar seus alunos, é claro que as mulheres são diferentes dos homens, assim como a mulher é mais anteciosa, organizada e disciplinadas tendo notas mais altas. Matérias relacionadas com ciências humanas estão ligadas a inteligência lingüística e pessoais é aonde elas se destacam mais, em ciências exatas os homens mostram mais domínio. Pode observar que cada um possui habilidades em diversos setores, entretanto as mulheres possuem um melhor desempenho e realmente são mais inteligentes do que os homens, estudos comprovados. Agora quero ver os homens, os machões dizerem “as mulheres só tem dois neurônios”.

Homens gostam de mulheres que gostam de si mesmas

O que será que os homens procuram nas mulheres? Será que eles se sentem atraídos por aquelas que têm carreiras brilhantes? Ou estão mais interessados em sua beleza e habilidades culinárias? Na verdade, não é nada disso.

Os homens estão à procura de mulheres confiantes, que gostam delas mesmas e sabem expressar seus desejos. Essas mulheres se interessam pelo que é importante para os homens e tentam agradá-los, sem que isso as torne antiquadas ou dependentes. Afinal, é perfeitamente normal que pessoas bem resolvidas queiram encontrar alguém com quem possam dividir tanto os melhores momentos como suas inseguranças e fraquezas.

Quando o assunto é relacionamento, ser inteligente significa ter habilidade, charme, paciência, bom humor e coragem de ser quem você é. 

O prazer da mulher inteligente

COMO ESCOLHER O HOMEM IDEAL:

Para saber se é, compare-o também a um automóvel. Fazendo o Check-List abaixo você encontrará a resposta.

1) Verifique o interior. Nao se iluda com o design.

2) Verifique o ano. Os muito novos ainda precisam ser amaciados.Os muito rodados, além de "pegar os vícios" dos donos anteriores, costumam dar muito problema mecânico.

3) É estável? Ou balança quando se depara com qualquer curva?

4) Obedece ao comando com facilidade? É ágil ou demora a responder?

5) É muito importante verificar a alavanca de câmbio.Deve ser robusta. Faça o teste: Engata com facilidade ou costuma emperrar?

6) Fuja do que é movido a álcool.

7) Evite os muito barulhentos ou que emitem ruídos desagradáveis como roncos de motor e escapamentos desregulados.

8) O motor mantém temperatura constante? Ou esquenta rapidinho, percorre pequena distância e morre logo em seguida?

9) Leve para um Test-Drive. Se o homem passou em todos estes testes e lhe agrada, lembre-se: ANTES DE COMPRA-LO, FAÇA UM CONTRATO DE LOCAÇAO E USE-O POR UM OU DOIS MESES. NESSE PERIODO VOCE AINDA PODE TER SURPRESAS DESAGRADAVEIS... E AI É SO DEVOLVER... 

E está lançada a campanha... Depois do grande sucesso da campanha "Adote e maltrate um máné" não deixe de participar do nosso novo movimento.... CHUTE UM BABACA!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Faça sua bolsa jeans



Que tal fazer a sua própria bolsa?
Siga as dicas a seguir e mãos a obra!
Material:
1 calça jeans usada
1 m de tecido para o forro das bolsas
1 alça de bambu/acrílico
Montagem:
Com apenas uma calça usada, você pode fazer várias peças personalizadas. Basta usar a criatividade.
BOLSAS:
1. Recorte as pernas da calça jeans na altura do cavalo (cerca de 10 cm abaixo do zíper). Com o auxílio de um abridor de casas ou uma tesoura de ponta fina, abra as costuras do cavalo.
2. Abra as costuras e sobreponha-as. Costure novamente. Isso evita que a bolsa fique com um bico na parte inferior.
3. Agora acerte a base, para que fique reta, vire a calça pelo avesso e faça uma costura reta para fechar.
4. Tire as medidas da altura e largura da bolsa e recorte o forro. Costure as laterais e faça uma barra na parte superior. Encaixe dentro da bolsa e prenda com alfinetes. Arremate o forro com uma costura reta ou pontos invisíveis manuais.
5. Faça as alças com duas tiras das pernas do jeans e prenda-as por dentro da bolsa (dentro do forro) ou use as alças de bambu.
Usando sua criatividade você pode fazer vários outros modelos de bolsa utilizando também as pernas da calça.

Saiba se seu relacionamento te futuro: dicas


Seja realista
A maioria das pessoas idealiza o amor de acordo com sua educação e a cultura que o cerca: os filmes convidam você a sonhar com relações românticas ou com parceiros ideais, que fazem elogios o tempo todo e mostram o quanto não conseguem viver ao seu lado.
Ao se apaixonar, a pessoa costuma adaptar seu comportamento � s expectativas que tem em relação � outra, ou � sua idéia de amor ideal. Mais cedo ou mais tarde, as personalidades aparecerão e com elas as primeiras decepções - para impedir isso, é preciso saber entender o outro.
Evite desistir logoEntregar os pontos diante do primeiro grande problema não é a melhor solução, já que todos sabemos que nenhuma relação ou pessoa é perfeita. Para melhorá-las, é preciso trabalhar e ser perseverante. Uma relação se constrói dia após dia e por ambas as partes, que se esforçam para vigiar os defeitos e potencializar seus pontos fortes, que reforçam o amor.
Pode ser que isto acabe com os ideais românticos de alguém, mas evitará surpresas futuras.
Conheça o passado amoroso de quem está com você
Segundo a psicoterapeuta nova-iorquina Marilyn Graman, muitas vezes não buscamos informação suficiente sobre a outra pessoa quando começamos a sair com ela.
“É importante conhecer o passado amoroso de alguém, porque tem muito a ver com como ela se comportará no futuro”, completa.
Para conhecer seu companheiro, é bom saber as seguintes coisas: ele teve alguma relação longa ou a maioria delas foi curta? Faz planos para um futuro próximo ou só pensa um ou dois meses � frente? Fala em ter uma relação longa ou se casar? Há alguma referência em suas conversas sobre como ele gostaria que fosse uma relação séria ou o casamento?
Atenção � s discussões
As disputas indicam a saúde da relação. São positivas quando buscam um acordo ou uma solução, sem violência, insultos ou humilhações, e quando servem para que a relação funcione, como um nexo de atração para reviver a sexualidade, ou pelo prazer trazido pela reconciliação posterior.
Por outro lado, podem ser negativas se envolverem terceiros para conseguir algo ou envolvem uma crítica constante, auto-estima baixa ou críticas pessoais sobre a outra pessoa. Outro ponto negativo é recorrer � chantagem psicológica. Mais um sinal de que algo vai muito mal é quando a discussão utiliza-se do silêncio como resposta, ou quando se age com indiferença para acabar com a paciência do companheiro.
As brigas se tornam extremamente difíceis de ser contornadas quando começam exigindo concessões que o companheiro não está disposto a fazer. A situação fica ainda pior quando ele sempre reage negando para não perder a batalha ou cedendo para não discutir mais.
Perguntas-chave
Para ajudar a decidir se vale � pena continuar a relação, deve-se pensar numa série de perguntas:
1 - A relação tem o mesmo significado para os dois? Pode ser que uma pessoa busque estabilidade e compreensão, enquanto a outra pensa apenas na paixão e na aventura.
2 - Vocês têm interesses ou objetivos que podem ser compartilhados?
3 - Está disposto a fazer todo o possível para solucionar os conflitos que o levaram a pensar em se separar?
4 - Com o fim desta relação, acha que terá poucas chances de se apaixonar por outra pessoa?
5 - O desgaste se deve mais a motivos práticos de convivência que a razões emocionais, como a falta de amor ou paixão?
6 - As alegrias da relação superam os problemas?
Se a resposta � maioria destas dúvidas for positiva, o casal tem muitas chances de se salvar e continuar sua relação, uma vez resolvidas suas diferenças.

10 dicas para não estragar seu relacionamento



Muitas pessoas ultimamente têm procurado técnicas e fórmulas milagrosas que as ensine a salvar o seu relacionamento. Contudo, tão importante quando saber o que fazer de certo em um relacionamento, é saber o que não fazer para estragá-lo. Se você puder prestar atenção aos seus atos cotidianos, identificar e evitar as atitudes abaixo, certamente estará contribuindo de forma positiva para o futuro da relação.
1. Evite guardar a sua opinião com relação às atitudes de seu parceiro que lhe incomodam, pois o que inicialmente parece pequeno um dia poderá ser o estopim de uma grande guerra. Por exemplo, se você se incomoda com a toalha molhada sobre a cama, converse com ele a primeira vez que isso acontecer e exponha claramente porque isso lhe incomoda. Caso você for empurrando com a barriga , pode ser que um dia a gota d´agua para a separação seja justamente a tolha molhada que insiste em repousar sobre a cama.
2. Evite guardar mágoas e ressentimentos do seu parceiro ou parceira quando ele (ou ela) lhe falar algo que você considere ofensivo. Procure livrar-se desse sentimento antes que ele seja capaz de transformar o amor em ódio. Há duas técnicas que lhe permitem evitar o acúmulo de raiva. A primeira: respire fundo e simplesmente deixe o sentimento ir embora - aceite seu parceiro como ele é, incluindo as falhas, pois ninguém é perfeito (nem você). A segunda: fale com seu parceiro (a) sobre isso e procurem uma solução que agrade ambos (e não só você). Tente falar sem confrontar e sim de um jeito que expresse como você se sente sem ser acusatório. De repente você pode descobrir que a intenção não era lhe ofender.
3. Por mais difícil que possa parecer, procure controlar o seu ciúme e o excesso de desconfiança. O ciúme é um veneno letal para a maioria das relações. Um pequeno ciúme leve e ponderado chega ser sadio para a relação, mas quando chega a necessidade de controlar o seu parceiro (a), ele se transforma em brigas que deixam ambos infelizes. Se você tem problemas com ciúmes, e chega ao ponto de parar a sua vida para perseguir o outro, é importante que você reconheça que a raiz desse problema é a sua insegurança, que pode estar ligada a sua infância, ou a algum relacionamento anterior em que você se feriu. Portanto, é necessário que você procure o auxilio de um profissional para compartilhar as suas inseguranças e frustrações e não mais dar vazão a elas em seu relacionamento.
4. Evite idealizar e colocar excessivas expectativas no ser amado. Freqüentemente no início da relação nós esperamos que nossos parceiros nos coloquem em primeiro lugar em tudo, que nos surpreendam, nos suportem, que sejam sempre sorridentes e etc. Sem perceber, nós criamos expectativas muito altas e não nos damos conta que o nosso parceiro não é perfeito, como ninguém é. Não podemos esperar que eles (ou elas) sejam carinhosos e amorosos a cada minuto de cada dia, pois todos têm períodos difíceis na vida. Não podemos esperar que eles sempre pensem na gente, já que eles obviamente vão também pensar neles ou em outros alguma hora. Não podemos esperar que eles sejam exatamente como nós somos, já que cada um é cada um. Expectativas muito altas levam a desapontamento e frustração, especialmente se não comunicamos ao outro essa expectativa. Como podemos esperar que nosso parceiro atinja essas expectativas se eles nem sabem sobre elas? O remédio é baixar nossa ansiedade, deixar nossos parceiros serem eles mesmos, e aceitá-los e amá-los por isso.
5. Evite criar um abismo entre o casal. Esse não é um problema só de que tem filhos, mas também de outros casais que trabalham excessivamente, viajam constantemente e não abrem de suas atividades de prazer. Infelizmente, casais que não passam algum tempo sozinhos acabam criando um distanciamento entre si. Embora passar tempo junto quando você está com filhos, amigos ou família seja bom, é importante também passar algum tempo juntos e sozinhos. Se está difícil achar esse tempo, sugiro que reservem horário um para o outro no decorrer do dia e levem a sério o combinado, pois se você não desmarca o dentista ou a aula de ginástica, porque desmarcar o horário com a pessoa que você ama? E quando vocês estiverem juntos, façam um esforço para se conectarem, se divertirem e se curtirem, exatamente como vocês faziam no início do relacionamento e não apenas estejam juntos por obrigação.
6. Evitar o diálogo. Esse pecado agrava todos os itens da lista, pois a boa comunicação é fundamental para um bom relacionamento. Se você tem ressentimento, você deve conversar sobre isso em vez de deixar o ressentimento crescer. Se você é ciumento, você deve abrir o jogo, ser honesto e expor sua insegurança. Se você tem expectativas, deve dizê-las ao seu parceiro. Se existem problemas, vocês devem reconhecê-los e trabalhar para solucioná-los. Comunicação não quer dizer apenas falar, discutir a relação ou brigar. Comunicação quer dizer revelar os seus sentimentos (frustração, desculpa, medo, tristeza, alegria) sem medo de demonstrar fraqueza. Para o diálogo entre o casal ficar mais interessante, comunique também o quanto você é feliz ao lado dele (ou dela), o quanto ainda o (a) ama e o quanto vocês são felizes.
7. A falta de reconhecimento também é um grande exterminador de relacionados e geralmente, ele vem aliado à falta de diálogo. A frieza de sentimentos pode ser compreendida como uma falta de gratidão e apreciação de tudo o que o seu parceiro (ou parceira) faz para você. Toda pessoa (até você) quer ser reconhecida e elogiada pelo que faz. Ele lava os pratos ou cozinha algo que você gosta? Ela lhe ajuda, dá suporte ou compreende o seu trabalho? Ao invés de reclamar que a cozinha está uma bagunça, ou que é obrigação dela compreender a sua profissão, tire um tempo para dizer obrigado, dar um beijo e um abraço. Essa pequena atitude poderá fazer com que a pessoa se sinta realmente amada por você e importante na sua vida.
8. Falta de afeto e de troca de carinho. Nesse item, não estamos falando somente de sexo, mas também dele. Estudos comprovam que para a mulher receber atenção do marido e ser acariciada por funcionam como preliminares para a relação sexual. Afeto é importante, faz bem e todo mundo precisa de um pouco dele, especialmente vindo de quem amamos. Tire um tempo, todo santo dia, para dar atenção ao seu parceiro; dê um beijo quando ele ou ela chegar em casa do trabalho, diga-lhe Bom Dia e Boa Noite, chegue por trás e dê um beijo no pescoço, massageie suas costas enquanto ele vê TV e o que mais a criatividade de vocês permitir.
9. Teimosia. Todo relacionamento terá problemas e discussões - mas é importante que você aprenda a resolvê-los depois de baixar a guarda um pouco. Infelizmente, muitos de nós são tão teimosos a ponto de não reconhecer a sua própria teimosia. Evite querer estar sempre certo (ou certa) e colocar todos os erros sobre o seu parceiro. Para evitar que a sua teimosia destrua o seu namoro ou casamento, procure flexibilizar a sua opinião e desenvolva o hábito de pedir desculpas quando você está errado (a) e realmente a culpa é sua. Lembre-se que o orgulho não leva a nada e conforme já disse, não há porque temer parecer ser fraco diante da pessoa que te ama. Certamente, ela irá lhe ajudar a corrigir o seu erro ao invés de te rejeitar por isso.
10. A rotina e o comodismo. Resolvi deixar para o final os maiores assassinos de relacionamento. Depois de muito tempo juntos, o homem pensa que não é mais necessário mandar flores inesperadas para a esposa, convidá-la para jantar em uma noite qualquer e ela também pensa que já não são mais necessárias lingeries novas, beijos de bom dia, conversas durante o jantar… Enfim, ambos pensam que não é mais necessário agir de forma conquistadora e de repente lá estão dois acomodados deixando a relação ser conduzida pelo piloto automático das obrigações cotidianas.