quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Massagem facial rejuvenescedora

massagem-facial-revujenescedoramassagem facial é famosa por seus benefícios, pois ajuda a suavizar o aspecto de cansaço, elimina inchaço sobre os olhos e claro, ameniza os efeitos do tempo, dando aquela rejuvenescida. O segredo damassagem facial rejuvenescedora é reverter qualquer dessas marcas estampadas no rosto apenas com toques leves, fazendo com o que chamamos de drenagem linfática facial.
Com a drenagem linfática facial, a circulação sanguínea é ativada, eliminando as toxinas da pele e prevenindo o seu envelhecimento. Também é indicada como complemento do tratamento de acne, pois ajuda a desintoxicar e acalmar as glândulas sebáceas. Ameniza olheiras e bolsas de inchaço. alivia tensões dos músculos, suavizando o aspecto cansado. Como amassagem facial rejuvenescedora oxigena a pele e a deixa mais firme, é capaz de reduzir até as linhas de expressão, rugas e melhorar instantaneamente a pele.
Os exercícios de massagem facial rejuvenescedora trabalham as musculaturas do rosto e o melhor, eles podem ser feitos em casa

Aprenda alguns exercícios de massagem facial rejuvenescedora

Arregale os olhos por três segundos e depois relaxe. Para evitar rugas, coloque a mão na testa.
Com a boca entreaberta, faça um biquinho e em seguida, coloque os lábios para dentro e sorria. Faça cada um dos movimentos por três segundos.
Sorria e com os dedos indicadores e médios, puxe e levante o canto da boca. Em seguida, com os mesmos dedos, empurre a testa para cima.

Massagem facial rejuvenescedora passo-a-passo

- Coloque as duas mãos na lateral do pescoço e deslize os dedos para baixo, isso ajuda a alongar e relaxar a região.
- No canto da boca, posicione os dedos (exceto o polegar) e vá alternando a pressão com a ponta dos dedos em direção à orelha.
- Para descongestionar a região dos olhos, pressione o canto interno com o dedo médio e solte. Massageie a região do supercílio com os dedos polegares e indicadores, do início ao fim das sobrancelhas.
- Para prevenir linhas de expressões e rugas, deslize os dedos a partir do meio da sobrancelha fazendo um T na testa.
- Com os dedos indicadores e polegares, dê pequenos beliscões no meio e no contorno dos lábios.
Cada movimento da massagem facial rejuvenescedora deve ser repetido por três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário