quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sexy: COMO SER SENSUAL

Deixando o significado literal da palavra ‘Sexy’ de lado percebo a falta de conhecimento que a maioria dasmulheres tem hoje em dia em relação a ser ‘Sexy’, ao contrário do que se pode pensar a sensualidade não está em vestir um vestido vermelho com fenda lateral e um scarpin preto superchique, ser sensual está em pequenos detalhes, qualquer uma de nós pode conseguir.

1-Tem um encontro hoje a noite? Não minha cara, não adianta correr até a livraria mais próxima e comprar os famosos livros de auto-ajuda do tipo ‘Ser sexy, sem ser vulgar’ e decorar tópico por tópico, você corre o risco de atropelar tudo e de ainda parecer falsa, o primeiro passo é ser você mesma, e respeitar seus limites.

2-Eu disse respeitar seus limites? Isso mesmo não adianta dar uma de Angelina Jolie se você está mais pra Katie Holmes, cada uma com seu estilo, procure roupas que lhe valorizem, se possível procure uma consultora de moda, se não leia bastante sobre o assunto, roupas que caem como uma luva em você com certeza fará você arrasar.

3-Na maquiagem a dica básica é: olho bem destacado, brilho labial é a pedida, olho neutro pode abusar do batom vermelho.

4-Nas roupas a dica também é ponderar pernas de fora, nada de decotão, decotão nada de pernas de fora bem simples.Escolha um e arrase.

5-Uma mulher sensual sempre usa um bom perfume, mas não abuse na hora de passar você pode causar uma crise alérgica em quem estiver perto de você ou até mesmo ter um ataque de espirros, aí ninguém merece não é mesmo?

6-O olhar, ele não só é a melhor arma da conquista como também é o maior aliado da sensualidade feminina, uma mulher de olhar penetrante e fixo nem precisa estar usando Dolce & Gabanna para arrasar.

7-O sorriso, ele abre qualquer caminho além de fazer bem pra saúde.Procure sorrir sempre, uma mulher que sabe sorrir, sabe ser sensual.

8-Tenha uma boa postura ao caminhar e sentar.Coma de boca fechada e evite falar alto esse tipo de atitude é inimiga da sensualidade e dos bons modos.

9-Não seja artificial, procure se manter informada para ter um bom papo,mulher sensual também é mulher cabeça.

10-E sempre, se sinta sensual só assim as pessoas ao seu redor vão lhe vê como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário