quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Penteados práticos e lindos para arrasar no Carnaval

Cabelo e maquiagem são combinações essenciais para qualquer festa, principalmente as de Carnaval, onde figurino e rosto têm que estar em completa harmonia e claro, chamando a atenção de todos, não é mesmo?

A hair stylist Lilian Souza, do estúdio Quality Hair, em São Paulo, deixa claro que há muitos penteados práticos e lindos de se fazer. Segundo ela, rabos de cavalos, coques simples e desfiados e ‘amassadinhos’, farão a cabeça da mulherada por aí. Mas ela afirma que não é o penteado que dará o toque final. "É Carnaval, portanto podemos abusar nos acessórios de cabelos, tais como flores, tiaras, presilhas, bandanas, fitas de couro, fitas de cetim. Pode-se abusar também nos glitters de cabelo, géis coloridos, penas, dreads, enfim, Carnaval pode", enfatiza a cabeleireira. "Não se esqueça do frisado nos fios, naquela linha bem ‘vassourão’", encerra a bem humorada Lilian.
A cabeleireira Maria Blanco Diaz, mais conhecida como "Shakira", do Ambiant Beauty Center, em São Paulo, afirma que apliques, cabelos e mechas coloridas, serão as apostas para o Carnaval 2010. "Você pode utilizar as mechas de diversas formas e colorí-las como quiser", sugere a especialista. "Pode apostar, também, nos coques, que além de serem adequados para diversos tipos de pessoas, realçam o visual e a maquiagem", completa.
Fora isso, Shakira concorda com Lilian em se tratando de abusar nos acessórios. "Presilhas e tiaras dão um toque diferente aos cabelos, tanto curtos ou longos. As fivelas coloridas e os barbantes são sinônimos de criatividade, desde que sejam usados de maneira divertida e sem exageros", ensina a cabeleireira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário