quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pesquisas provam que as mulheres são mais inteligentes



Quem diria que a situação iria reverter o que antes os homens riam das mulheres agora são elas que estão com a bola toda, é como diz o ditado “quem ri por último, ri melhor”, e as mulheres estão conquistando seu próprio espaço na qual está resultando em grande sucesso. Uma de suas conquistas foi a sua participação no mercado de trabalho tendo um excelente desempenho.
Alguns anos anteriores tinham sido anunciado que os homens tem 4 bilhões a mais de neurônios que as mulheres, depois de dez anos com o novo levantamento revela que as mulheres podem ser 3% mais inteligentes que os homens, além de dominarem diferentes tipos de inteligência, a teoria diz que as habilidades individuais vem dos diferentes 12 tipos de inteligência genéticos ou aprendidos durante a vida.
As mulheres têm interesses em assuntos variados, segundo professor. O professor que dá aulas para estudantes desde o ensino fundamental teve uma ideia de observar seus alunos, é claro que as mulheres são diferentes dos homens, assim como a mulher é mais anteciosa, organizada e disciplinadas tendo notas mais altas. Matérias relacionadas com ciências humanas estão ligadas a inteligência lingüística e pessoais é aonde elas se destacam mais, em ciências exatas os homens mostram mais domínio. Pode observar que cada um possui habilidades em diversos setores, entretanto as mulheres possuem um melhor desempenho e realmente são mais inteligentes do que os homens, estudos comprovados. Agora quero ver os homens, os machões dizerem “as mulheres só tem dois neurônios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário